Quem sou



 Professorde IyengarYoga certificado internacionalmente no nível Junior III (método que trabalha a cura de diversas doenças e limitações corporais), autor, ator,músico, compositor e preparador corporal. Praticante de yoga e meditação desde 1998 e leciona desde 2003 (para todas as idades), dessa experiência desenvolveu o método de trabalho “Ioga e os jogos teatrais”.

Graduado em Licenciaturaem Artes Cênicas pela Unirio e Administração de empresas pela Cândido Mendes. Estudou em Puna na Índia com diretamente com Familia Iyengar.  Mergulhou nos intensivos de Iyengar Yoga no sul da França com o mestre Faeq Biria por 8 anos consecutivos, estudou com a Família do Guru B.K. S. Iyengar em Puna na Índia,Marina Chaselon (da Argentina), Gabriella Giubilaro (da Itália), kalidas (Alemanha) Manouso Manos (dos EUA), Laurent Dauzou (da França) e Renato Turla (da Itália), Maria de Jesus (Espanha) e Kátia Dacosta (Brazil).

Fez Preparação corporal Direção de movimento do filme “O grande circo místico”de Cacá Diegues em Portugal, preparando Bruna Linzmeyer para fazer uma bailarina contorcionista em 1920Entre as cenas criou os movimentos da cena de sexo tântrico acrobático dentro do camarim. Colaborou na preparação do ator Rodrigo Santoro para elaboração do personagem Heleno JesusCristo. Atuou em diversos espetáculos teatrais, TV e cinema.

Escreveu o livro “As Aventuras do Menino Iogue”, criou as músicas do espetáculo e produziu, além de protagonizar (Com técnica de manipulação direta de boneco) o musical homônimo, indicado a 24 prêmios e vencedor de 9, incluindo melhor trilha musical. Depois de realizar três temporadas no Rio de Janeiro, participa do Circuito Sesi 2017 viajando por seis cidades do interior de São Paulo. 

Atualmente leciona cursos de formação de professores de yoga e wokshops de Iyengar por todo Brasil. Cursos On line pelo Zoom.

Postagens mais visitadas deste blog

O Globo/Globo OnLine - 14 de fevereiro de 2009

Intensivo de Iyengar Yoga focando lombar, quadril e ísquios

Intensivo Iyengar Yoga em Novembro - último do ano!